Sem perder tempo, Bragantino agenda outro amistoso

marcinho 001 130Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – No primeiro amistoso fora de casa, o Bragantino se deu bem e venceu o Mogi Mirim por 2 a 1, dando seqüência aos jogos preparativos para o Brasileiro da Série C e Copa FPF.

O time de Bragança começou pressionando os adversários, e chegou ao primeiro gol através do atacante Marcinho (foto) que recebeu a bola pelo setor direito , deu um corte no zagueiro mogiano, e na saída do goleiro tocou forte, 1 a 0.

Jogando forte no sistema defensivo e forçando o setor ofensivo pela direita, o Bragantino fez o segundo gol, novamente com o atacante Marcinho que recebeu a bola, invadiu a área, tirou do goleiro e tocou para os fundos da rede, 2 a 0.
O time de Mogi Mirim, descontou quase nos minutos finais da primeira etapa, numa cobrança de falta, 2 a 1.

Na etapa complementar fez algumas modificações e o time ficou mais defensivo, não dando muita oportunidade aos adversários, e o placar terminou em 2 a 1.

O técnico Roberval Davino entrou em campo com a seguinte formação: Fabio (Bruno), Robson (Wanderlei), Paulão (Joeilton), César, Paulinho (Nono), Juliano, Robson (Messias), Somalia (Valtão), Mario (Jordan), Neizinho ( Claudio Henrique), Marcinho, Bill e depois Leandro.

Para o técnico Davino, foi um bom teste, onde pode mesclar o time com jogadores que atuarão no Brasileiro e na Copa FPF.

“Quem ficar na reserva do Brasileiro poderá ser titular na Copa e vice –versa, mas estou ainda testando os jogadores e após o jogo de sábado, começarei a definir o elenco” explicou o treinador.

Sábado é contra o União São João
Nesse sábado, o Bragantino realizará possivelmente o ultimo amistoso antes do início da Série C, na cidade de Araras, enfrentando o União São João.

Para este amistoso deverão ser convocados os seguintes atletas: goleiros: Bruno, Fabio e Rodrigo, laterais: Radson, Fernando, Robson e Paulinho, zagueiros: César, Paulo, Vanderlei, Da Silva, Juliano, volantes: Somália, Mario, Cláudio Henrique e Marcinho, meias: Rafael, Neizinho, atacantes: Robinho, Leandro, Jéferson, Halace, Bill, Jordan.

Os jogadores Santos e Rubens estão entregues ao departamento médico.