Sem pagar, Corinthians pode perder Oscar Romero, anunciado como reforço para 2015
O Corinthians não depositou os três milhões de dólares prometidos até o fuinald e outubro ao Cerro Porteño
Anunciado como o primeiro reforço do Corinthians para a temporada de 2015, o meia paraguaio Óscar Romero, irmão do atacante Angel Romero
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Anunciado como o primeiro reforço do Corinthians para a temporada de 2015, o meia paraguaio Óscar Romero, irmão do atacante Angel Romero, não deve mais vir para o clube. O Timão precisava pagar três milhões de dólares até o final de outubro como primeira parte da negociação com o Cerro Porteño, mas o dinheiro não foi depositado. Desta forma, apesar da vontade do jogador de atuar junto com seu irmão gêmeo, ele deve seguir no futebol paraguaio.
Óscar Romero é um dos destaques da Copa Sul-Americana. Principal meia-atacante do Cerro Porteño, ele vem marcando gols importantes e o seu passe é cada vez mais valorizado. Mesmo assim, o Corinthians mostra-se arrependido de ter negociado com o jogador e sem decidir ainda quem será o técnico para o ano que vem, deve permitir que o negócio mele.
Outro ponto de fundamental importância para a desistência do negócio é atual fase de Angel Romero. Quando chegou ao clube, o jogador se mostrou adaptado e chegou a ser titular ao lado de Guerrero. Nos últimos jogos, porém, o paraguaio caiu de rendimento e vem sendo criticado pela torcida. A diretoria teme que a chegada do irmão dele gerasse um desconforto ainda maior.
Atualmente o Corinthians conta com três estrangeiros em seu elenco. Além do paraguaio Angel Romero, também fazem parte do time corintiano o peruano Guerrero e meia uruguaio Lodeiro.





































































































































