Sem opção, goleiro pode jogar na linha em time da A-3
Araçatuba, SP, 05, (AFI) – E a situação vai de mal a pior no time do Araçatuba. Além de amargar a última colocação na tabela do Campeonato Paulista da Série A-3, os jogadores ainda não receberam seus salários. Somando-se a isso, o fato de na última rodada, ter empatado em casa, contra a penúltima colocada, Mauaense.
Nem chegou direito ao clube, o novo treinador Enoque Trindade já se deparou com todos os problemas que rodam o time. Além dos salários atrasados, está com o elenco limitado, tanto que já até se cogitou a possibilidade do goleiro Aranha ir jogar na linha, por falta de opções para ao ataque.
Devido a sua altura e boa impulsão, alguns torcedores e até mesmos jogadores do Araçatuba deram a idéia para Aranha, que não disse nem sim nem não, mas afirmou que sua posição é embaixo do gol e a decisão é do treinador, o que ele quer é ajudar a equipe.
Crise e desentendimento
Apesar do que foi divulgado por Luiz Holmes, Presidente da Alpsplan, empresa que patrocina o clube, os salários continuam atrasados. Nenhum jogador ou qualquer outro profissional do clube teve seus ordenados acertados. Segundo Luiz Carlos Barbosa, presidente do clube, a informação divulgada foi mentirosa, e tanto ele, como os jogadores desaprovam essa atitude.
Novo treinador
Sobre o último jogo, Trindade comentou que ainda é o começo do trabalho, portanto não da para fazer uma avaliação ainda do time e do seu trabalho. Para ele, é melhor esperar as próximas rodadas para definir um perfil para o clube.
Atual último colocado com quatro pontos e oito jogos, o Araçatuba volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, para enfrentar o São Bernardo fora de casa. O jogo vale pela nona rodada da Série A-3.





































































































































