Sem nenhum problema, São José quer surpreender Guarani

São José dos Campos, SP, 27 (AFI) – Sem nenhum problema de contusão nem suspensão e com o retorno do volante João Paulo, o técnico do São José, Toninho Moura, tem todos os jogadores à disposição para a partida decisiva contra o Guarani, domingo, às 16 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela última rodada da fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2.
A única dúvida do treinador é em relação a lateral-esquerda. Alan, titular em boa parte da primeira fase, está recuperado de contusão, mas está sem ritmo de jogo. Dessa forma, Nilton, que vem atuando na posição, deve permanecer com a vaga. O cão de guarda do time, João Paulo, volta após cumprir suspensão e fica com o lugar de Vágner. O restante do time será o mesmo que empatou em casa na última quarta-feira com a Portuguesa, por 2 a 2.
“É muito bom contar com todos os jogadores e isso será um incentivo a mais para nós. Estamos bem tranqüilos e acredito que a experiência que a equipe adquiriu ao longo da competição será um fator positivo nessa hora de decisão”, afirmou Toninho Moura.
Apesar de confiar no resultado positivo, o comandante da Águia jogou o favoritismo para o outro lado. “A responsabilidade maior de vencer é do Guarani. Eles têm mais tradição, vão jogar em casa com um estádio lotado e nós vamos para surpreender”, comentou.
O provável São José: Edinho; Renato, Carlão, Edmilson e Nilton (Alan); João Paulo, Everton, Glauco e Bruno; Vandinho e Alex Cortês.
Com cinco pontos, a Águai está na terceira colocação do Grupo 2.