Sem nenhum desfalque, Avaí viaja completo para enfrentar a Ponte Preta

A partida do próximo domingo, marcada para as 19 horas, é um confronto direto para sair da zona de rebaixamento

O empate por 1 a 1 com o Botafogo no último lance da partida ainda repercute no Avaí

0002050274422 img

Florianópolis, SC, 20 (AFI) – O empate por 1 a 1 com o Botafogo no último lance da partida ainda repercute no Avaí. Brigando para sair da zona de rebaixamento o time estava conquistando uma importante vitória dentro de casa até os 50 minutos do segundo tempo, quando Marcos Vinícius deixou tudo igual. A missão agora é contra a Ponte Preta, mas fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida do próximo domingo, marcada para as 19 horas, é um confronto direto para sair das quatro últimas posições. Com 31 pontos, o Avaí vem de seis jogos sem vitória, com três empates e três derrotas. O último triunfo foi no dia 10 de setembro, há mais de um mês, quando venceu o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, em Recife.

Sem nenhum desfalque, Avaí viaja completo para enfrentar a Ponte Preta

Sem nenhum desfalque, Avaí viaja completo para enfrentar a Ponte Preta

O técnico Claudinei Oliveira não tem nenhum desfalque para esta partida, nem por lesão ou cartões amarelos. Com isso é muito provável que repita a mesma escalação que empatou com o Botafogo. Nesta sexta-feira os titulares fizeram apenas os trabalhos regenerativos no Centro de Formação de Atletas e o treinador ainda tem um treino com bola no sábado, antes da viagem para Campinas.

“Nós temos grandes chances de fazer um bom resultado, com todo o respeito ao time da Ponte Preta. O caminho é esse, saber sofrer como aconteceu em alguns jogos do campeonato, sem sofrer gols e criar chances para marcar e sair com a vitória. Tudo que aconteceu nos serviu de exemplo, não adianta procurar culpados. É seguir em frente para o próximo jogo”, disse o lateral João Paulo.

O provável time do Avaí tem Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Luan Pereira e Pedro Castro; Júnior Dutra, Joel e Rômulo.