'Sem nada perdido', Chape tem retorno de Mike para enfrentar o Confiança

Com isso, o técnico Umberto Louzer deverá completar o trio ofensivo com Anselmo Ramon e Aylon

Com isso, o técnico Umberto Louzer deverá completar o trio ofensivo com Anselmo Ramon e Aylon

0002050524984 img

Chapecó, SC, 28 (AFI) – Recuperado de lesão, Mike é a grande novidade da Chapecoense para o duelo decisivo diante do Confiança nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá. Com isso, o técnico Umberto Louzer deverá completar o trio ofensivo com Anselmo Ramon e Aylon, já que Paulinho Moccelin sofreu uma contusão grave e não voltará tão cedo aos gramados.

Com o retorno de Mike, Matheus Ribeiro voltará para a lateral direita, fazendo com que Ezequiel fique como opção no banco de reservas. De resto, o time será o mesmo que acabou perdendo para o Operário, por 2 a 0, na última rodada da Série B.

“Não tem nada perdido. Vamos para a última rodada em busca do objetivo. Quando têm a derrota, o questionamento é maior. Vamos continuar trabalhando para dar uma resposta já na sexta-feira e ver se ela vai ser suficiente para nos dar o título”, falou o treinador.

Chape vem de derrota para o Operário

Chape vem de derrota para o Operário

SITUAÇÃO!
A Chapecoense tem os mesmos 70 pontos do líder América-MG e as mesmas 19 vitórias e 19 de saldo de gols. A diferença está nos gols pró. O time mineiro marcou 41 vezes na competição, contra 39 dos catarinenses. Com isso, o duelo poderá ser decidido nos critérios de desempate.

Um provável time da Chapecoense tem: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Derlan, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Wilian Oliveira, Anderson Leite e Denner; Mike, Anselmo Ramon e Aylon. Técnico: Umberto Louzer.