Sem Musa, mulheres invadem A2 e A3. Veja as arbitragens!
Campinas, SP, 22 (AFI) – A assistente Ana Paula de Oliveira não foi escalada para a rodada deste fim de semana das Séries A1, A2 e A3, porém, as mulheres continuam a marcar presença nos gramados do interior paulista. A única divisão que não terá presença feminina é a elite, dominada, literalmente, pelos homens de preto.
Na Série A2, Clarice Ferreira de Lima será a assistente número 1 de Luciano Calabietto Quilichini no duelo entre a lanterna Internacional e o vice-líder Atlético Sorocaba, em Limeira, no próximo domingo. É a 10ª vez que Clarice é escalada para bandeirar uma partida em 2008. Ela já esteve em quatro jogos da Série A1, um da A2, um da A3 e três da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Mas desta vez terá um sabor especial. Nascida no dia 24 de fevereiro de 1972, completa, domingo, 36 anos. Clarice é assistente formada desde 1995 e é a 43ª da Categoria Ouro “C”.
A Série A3 foi mais longe e deu a responsabilidade para apitar União Barbarense e Força a Regildenia de Holanda Moura, árbitra 104 da categoria Prata “C” e formada desde 2004.
Com 38 anos, ela já comandou quatro jogos neste ano: Portuguesa Santista 2 x 2 Olímpia, pela Série A2, Jacareí 3 x 1 Mato Grosso do Sul, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição na qual também apitou Ceilândia-DF 1 x 3 Sorriso-MT. Na Série A3, ela esteve à frente de Taubaté 0 x 2 Francana.
Confira a arbitragem da Série A1





































































































































