Sem Muricy, Palmeiras cogita contratar "pupilo" de Felipão

São Paulo, SP, 30 (AFI) – O Palmeiras já começa a pensar em outros nomes para assumir o posto de Vanderlei Luxemburgo. Com a demora de Muricy Ramalho, o alviverde cogita a contratação de Silas, atualmente no Avaí, e até mesmo de Arce, do Rubio Ñu, do Paraguai.

Confira:
Eu não! Muricy pede tempo e praticamente descarta o Palmeiras

O lateral paraguaio fez história com a camisa do Palmeiras, entre o final da década de 90 e o início dos anos 2000. Arce chegou ao clube em 98 e conquistou diversos títulos, tais quais uma Libertadores (99), uma Mercosul (98), uma Copa do Brasil (98) e um Torneio Rio-São Paulo (2000).

Após encerrar a carreira de jogador, em 2006, Arce passou a dirigir o Rubio Ñu, do Paraguai, clube que conta com o também paraguaio Gamarra (ex-zagueiro de Inter, Flamengo e Corinthians) como diretor de futebol. No atual clube, Arce conquistou o acesso à primeira divisão.

O nome agrada a alguns dirigentes, que preferem ter alguém de pouca bagagem na profissão, mas identificado com o clube, do que um treinador que não tem a cara do Palmeiras. O fato de Muricy ser muito identificado com o São Paulo pesa.