Sem muitas justificativas, Tite afirma que Corinthians perdeu porque jogou mal

Com o resultado, Timão precisará vencer por dois gols de diferença no jogo de volta

Irritado, abatido e bravo, muito bravo, estas são as melhores definições para o técnico Tite, após a derrota por 1 a 0 para o Luverdense, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Lucas do Rio Verde, MT, 22 (AFI) – Irritado, abatido e bravo, muito bravo, estas são as melhores definições para o técnico Tite, após a derrota por 1 a 0 para o Luverdense, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Sem muitas justificativas, o treinador afirmou que o Corinthians perdeu porque jogou mal.

“Perdeu porque joggou mal. Talvez a preparação não tenha sido a ideial, nem todos os atletas estão inspirados, mas não subestimamos o adversário, perdemos porque jogamos mal”, afirmou o treinador que não tinha muitas palavras para definir a atuação do Corinthians.

“Tem que ter calma quando vence e calma quando perde. Nesta noite não fez, não teve criação de jogadas. Do elenco campeão da Libertadores, mudaram onze jogadores no grupo. Estamos numa instabilidade emocional, é momento de amadurecimento de todo o elenco. Só não posso acobertar uma má atuação como essas”, finalizou o treinador.

Com a derrota na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, o Corinthians terá que reverter o resultado na próxima quarta-feira, no Pacaembu, caso queira avançar, sem problemas, precisará vencer por dois gols de diferença. Se o placar for o mesmo, decisão será nos pênaltis.