Sem modéstia, atacante diz que Sport é o time a ser batido na Série B
Ezequiel foi emprestado pelo Botafogo e é titular absoluto no time de Guto Ferreira
Ezequiel foi emprestado pelo Botafogo e é titular absoluto no time de Guto Ferreira
Recife, PE, 03 (AFI) – Apesar do Bragantino ser o líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com três pontos a mais que o vice-líder Botafogo-SP, o Sport é o time a ser batido. Pelo menos é o que disse o modesto atacante Ezequiel.
“Somos o time a ser batido, porque a gente está sendo muito vizado, joga um futebol bonito e a gente tem que ir forte contra qualquer adversário. Estamos vestindo uma camisa muito pesada e queremos ganhar sempre”, afirmou Ezequiel.
Revelado nas categorias de base do Botafogo, o atacante de apenas 21 anos se tornou titular absoluto com o técnico Guto Ferreira e tem 22 jogos com a camisa rubronegra. Foram quatro gols.
As duas vitórias seguidas – sobre Vitória e CRB – colocaram o Sport de vez na briga por uma vaga no G4 da Série B. O Leão tem os mesmos 15 pontos da Ponte Preta, mas está em quinto lugar por conta do saldo de gols (4 contra 5).
O Sport volta a campo na próxima segunda-feira, contra o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela nona rodada da Série B.






































































































































