Sem mistérios, Carbone mantém a mesma equipe do Guarani
Campinas, SP, 14 (AFI) – Sem surpresas no Guarani para a partida desta quarta-feira, diante do Rio Claro, às 15 horas, no Estádio Augusto Schimidt Filho. O técnico Carbone preferiu não mexer no time, que venceu o Vila Nova-GO (2 a 1) na última partida.O meia Gustavo, peça fundamental no esquema de Carbone, acredita que a boa apresentação no último domingo, transformou de vez o Bugre em uma das equipes favoritas ao acesso à Série B.
“O jogo contra o Rio Claro será complicado, pois eles perderam a primeira partida (3 a 0 para o CRAC). Eles vão querer buscar a vitória e não podemos dar espaços para eles jogarem. Porém, a nossa última apresentação foi excelente, em cima do Vila Nova, um dos favoritos ao acesso. Mostramos a todos, que entramos de vez, na briga pelo acesso”, confessou o meia bugrino.Para o técnico alviverde, manter a equipe será fundamental para o entrosamento. Além disso, ele explicou a permanência do ala-esquerodo PC, no lugar de Rogério.
“Tem que manter a equipe para ganhar entrosamento. O Lino, se não fosse suspenso, teria uma vaga, mas o Hugo está jogando muito bem e vai nos ajudar amanhã (quarta-feira)”, explicou o técnico Carbone. “Com relação ao PC, ele vem me agradando muito, por causa do seu estilo de jogo, que é mais ofensivo. Já o Rogério é mais defensivo e por isso, tenho preferido atuar com o PC”, completouCom isso, o time titular terá a seguinte formação: Buzzetto; Hugo, Danilo Silva, Xandão; Robinho, Macaé, Gustavo, Lê e PC; Talles e Cris.
O zagueiro Lino seria titular da posição, porém, o STJD puniu o atleta com mais um jogo de suspensão, por causa da expulsão na derrota por 3 a 2 diante do América-RJ.





































































































































