Sem mistério, Tite comanda treino tático e confirma o time do Corinthians

Como faz em véspera de jogo, Tite levou os titulares para um gramado, enquanto os reservas ficaram no outro campo

Como faz em véspera de jogo, Tite levou os titulares para um gramado, enquanto os reservas ficaram no outro campo

0002050094139 img

São Paulo, SP, 08 – O técnico Tite comandou um treinamento tático na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e praticamente confirmou a equipe do Corinthians para encarar o Atlético-PR quinta-feira, às 19h30, no Itaquerão. O time não deve ter nenhuma grande novidade.

Durante o treinamento, o treinador separou um time de colete, sem goleiro, que era formado por Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. O goleiro será Cássio.

0002050094140 img

Como faz em véspera de jogo, Tite levou os titulares para um gramado, enquanto os reservas ficaram no outro campo. A novidade entre os suplentes foi o volante Cristian, que se recupera de lesão na panturrilha. Embora tenha treinado com a bola, ainda não existe previsão para seu retorno aos gramados.

O atacante Rildo fez um trabalho a parte com alguns garotos da base e nesta quarta-feira teve seu nome regularizado no BID. Assim, ele pode aparecer como opção no banco de reservas, mas a tendência maior é que ele ganhe chance só no domingo, diante do Flamengo.

Antes de finalizar o treino, Tite ainda comandou um trabalho de cobranças de faltas com Jadson cruzando para a área e um defensor aparecia para cabecear. Depois, o time praticou cobranças de faltas laterais. Jadson cruzava no segundo poste e um zagueiro cabeceava para o meio da área, para que alguém chegue concluindo.