Sem máscara, Bolsonaro encontra dirigentes do Botafogo: "Está no coração dos mais idosos"
Bolsonaro sancionou a lei que estabelece regras para transformação de clubes de futebol em empresas
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro se encontrou com o mandatário do Botafogo, Durcesio Mello, logo após o mesmo sancionar a lei que estabelece regras para transformação de clubes de futebol em empresas. Ambos não se preocuparam com os cuidados no combate à Covid-19 e optaram pela não utilização de máscara.
“Estou muito honrado e feliz em poder ter colaborado com uma lei que vai ajudar a mexer com o futebol de todo o Brasil. O Botafogo é um time que está no coração de todos nós, em especial dos mais idosos, que acompanharam os bons tempos do nosso Botafogo, que fornecia craques para a Seleção. É um trabalho de muita gente, fico feliz de poder servir. Se Deus quiser o Botafogo vai ter bons momentos pela frente na primeira divisão, que é o lugar dele”, disse Bolsonaro.

Em crise financeira e na Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo deverá ser o primeiro grande a se transformar em clube empresa. O projeto de transformação já foi aprovado pelo Conselho Deliberativo.
DO LADO DO BOTAFOGO
“O Presidente Durcesio Mello se reuniu no final da manhã desta quarta-feira, em Brasília, com o Presidente da República Jair Bolsonaro. Na ocasião, Durcesio reiterou a importância de que o projeto do clube-empresa — Sociedade Anônima de Futebol (SAF) — seja mantido no forma apresentada pelo Projeto de Lei 5516/19, de autoria do Presidente do Senado Rodrigo Pacheco e relatado pelo senador Carlos Portinho. Na última segunda-feira, Bolsonaro sancionou a lei, mas com vetos à proposta original. Durcesio apresentou o posicionamento do Clube de defesa integral ao que havia sido deliberado no Congresso”, disse o Botafogo em nota.
SÉRIE B
O Botafogo vem de três triunfos consecutivos na Série B. O time carioca está na nona posição, com 25 pontos, a três do Vasco da Gama, primeiro dentro do G-4. Na próxima rodada, o desafio será diante do Operário, na quinta-feira, às 21h30, no Germano Krüger.





































































































































