Sem marcação no gramado, partida do Paraibano foi adiada
O jogo deve acontecer no próximo domingo às 16h
O jogo deve acontecer no próximo domingo às 16h
João Pessoa, PB, 06 (AFI) – Não há o que discutir, o Campeonato Paraibano é definitivamente o Estadual mais desorganizado do Brasil. Não bastasse a Federação Paraibana da Futebol abandonar os clubes e não oferecer sequer estádios decentes e adiar o término da competição apenas para depois da Copa do Mundo (com os clubes em disputas nos Campeonatos Brasileiros), o jogo entre Santa Cruz x Treze, que aconteceria na noite desta quinta-feira precisou ser adiado por um fato inusitado: o gramado do estádio da Graça, onde aconteceria o jogo, não estava com as linhas traçadas.
Assim que chegaram ao campo para o aquecimento, jogadores e dirigentes de ambos times e quarteto de arbitragem se depararam com um gramados em marcações. As áreas, linha de fundo, lateral e de meio campo não estavam traçadas!
Em uma atitude de urgência, dirigentes dos dois times compraram tinta e começaram traçar, manualmente, as linhas do campo. Claro, que diante da precariedade, o árbitro precisou adiar a partida.
A desorganização do Campeonato Paraibano parece não abalar a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes. Sem mostrar qualquer apreço pelos clubes de seu Estado, ela é capaz de liberar uma competição sem clubes confirmados de início, sem estádios em todo o Estado e sem uma informação da condição dos locais para os times.
Em fevereiro, um torcedor do Auto Esporte acabou falecendo, após cair no fosso do Estádio Almeidão, em João pessoa, por falta de estrutura adequada.
Não se sabe para quando será adiada a partida entre Santa Cruz x Treze, válida pela 13ª rodada do Segundo Turno. Do jeito que as coisas andam devagar no paraibano, é capaz do calendário ir até agosto.





































































































































