Sem maiores detalhes, dirigente entrega cargo no Sport
O dirigente teria se desentendido com o presidente João Humberto Martorelli
Recife, PE, 02 (AFI) – Quando muitos torcedores comemoravam a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil depois da vitória sobre o Brasília, por 3 a 1, o presidente do conselho deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux (foto abaixo), surpreendeu a todos ao anunciar, na noite da última quinta-feira, que estava deixando o departamento de futebol rubronegro.

“Por motivos superiores não faço mais parte do departamento de futebol do Sport. Agradeço o apoio de todos, e sorte aos meus companheiros”, escreveu em seu twitter.
Gustavo Dubeux evitou entrar em maiores detalhes sobre os motivos que levaram a sua saída, dizendo se tratar de um assunto interno do clube. No entanto, ele teria se desentendido com o presidente João Humberto Martorelli depois de ter oferecido um aumento salarial ao técnico Eduardo Baptista sem conversar com os outros integrantes do departamento de futebol.
Presidente do Sport no biênio 2011-2012, subindo para a elite do Brasileirão em 2011 e caindo no ano seguinte, Gustavo Dubeux era considerado um dos homens fortes do futebol rubronegro. Apesar de ter se desligado da diretoria, ele garante que continuará apoiando a gestão de Martorelli, como buscar patrocínios e a regularização da arena.





































































































































