Sem mágoas, Tricolor parabeniza herói pela estréia
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O volante Mineiro já faz parte do passado no São Paulo. Mesmo assim, a diretoria voltou a falar no nome do jogador neste fim de semana. Calma, torcedor, não é nenhuma especulação para trazê-lo de volta. Foi apenas um “parabéns” pela estréia do jogador no Campeonato Alemão.
O presidente interino do São Paulo, José Roberto Opice Blum, mandou um e-mail para o ex-camisa 7 e elogiou a sua primeira partida pelo Hertha Berlim. Mineiro começou na reserva, entrou faltando 20 minutos para o fim do jogo, quando ainda estava em 1 a 1. No último minuto, o jogador recebeu passe de Gilberto e marcou um golaço, virando o placar para seu novo clube.
Mineiro recebeu a mensagem dos dirigentes são-palinos, por intermédio de sua assessoria de imprensa, mas ainda não emitiu nenhum comentário. Tal atitude mostra que, apesar da demorada saída do atleta, o bom relacionamento permanece.
A novela envolvendo a ida de Mineiro para o futebol alemão foi complexa. Depois de anunciar, no começo de janeiro, que não renovaria seu contrato com o São Paulo, o jogador sumiu dos noticiários, dando a impressão de que podia voltar a qualquer momento. No último dia de transferências, o Hertha Berlim apareceu e levou o jogador para a “Terra da Cerveja”.





































































































































