Sem laterais de ofício, Benazzi deve improvisar na Lusa
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Após perder novamente, desta vez para o Corinthians, a Portuguesa voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, com uma movimentação leve, que não foi suficiente para Vágner Benazzi definir o time titular para este final de semana.
No domingo, a Portuguesa recebe, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Guarani, em duelo que foi realizado na Série A2, em 2007. Para o confronto, a Lusa tem dois desfalques certos.
O lateral Osmar recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Claudecir (que entrou durante a partida) foi expulso. Por outro lado, o treinador terá a volta de Dias, que cumpriu suspensão na rodada passada.
De volta ao time, Dias deve servir como curinga contra o Bugre. Como o outro lateral-direito (Patrício) do elenco está machucado e só volta nas próximas semanas, Benazzi deve improvisar o volante no setor e manter Rai no meio-campo.
Dessa forma, a Portuguesa deve entrar em campo com a seguinte formação: André Luiz; Dias, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Bruno Recife; Erick, Rai, Carlos Alberto e Preto; Rogério e Christian.





































































































































