Sem justificar, vereador falta a sessão para acompanhar a Ponte Preta na Argentina

Luiz Henrique Cirilo (PSDB) foi até Buenos Aires torcer para a Ponte Preta

Não é de hoje que a Câmara Municipal de Campinas sofre com sessões vazias em momentos importantes na cidade. Nesta quarta-feira, o vereador de Campinas Luiz Henrique Cirilo (PSDB) não compareceu as sessões ordinária e extraordinária por um motivo.

0002048139024 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – Não é de hoje que a Câmara Municipal de Campinas sofre com sessões vazias em momentos importantes na cidade. Nesta quarta-feira, o vereador de Campinas Luiz Henrique Cirilo (PSDB) não compareceu as sessões ordinária e extraordinária por um motivo mais do que especial não para a populção, mas para o seu coração pontepretano. Ele estava em Buenos Aires, para onde viajou para acompanhar a final da Copa Sul-Americana entre Lanús x Argentina.

0002048139024 img

Pontepretano assumido, o parlamentar divulgou em sua página oficial do Facebook que estaria na Argentina, mas não justificou por escrito a sua ausência na sessão desta quarta-feira. Vale lembrar que a justificativa não é obrigatória na sessão extarordinária, mas na ordinária sim. Por ter faltado, o parlamentar deve ter um desconto sem eu salário, segundo a assessoria da Câmara Municipal de Campinas.

“Já comprei minha camisa, bandeira, passagem, ingresso e outros acessórios, que faz minha mala já ter excesso de peso, mas estarei no estádio cantando ‘Macaca querida amor da minha vida sou louco por você’. Aos meus amigos pontepretanos que por algum motivo não puderem ir, não tenho dúvidas que estaremos juntos em razão desta cinergia”, postou em seu perfil no Facebook.