Sem Josué e Fredson, São Paulo quer um novo volante

São Paulo, SP, 06 (AFI) – A diretoria do São Paulo corre contra o tempo para contratar um novo volante. Com Josué convocado para a Copa América e Fredson, o técnico Muricy Ramalho não dispõe de nenhum cabeça-de-área. No elenco, ficaram apenas os jovens Hernanes e Richarlyson. Ambos, porém, jogam mais à frente.Nenhum nome foi especulado pela diretoria sãopaulina, mas uma opção seria o volante Fernando, que é irmão do meia Carlos Alberto do Fluminense. Ele está no time desde janeiro, porém, ainda vem retomando o ritmo após passar por uma cirurgia no joelho direito.

Outros nomes chegaram a ser anunciados pela imprensa nas últimas semanas, mas já foram descartadas pelos dirigentes tricolores. O primeiro Tinga, ex-Grêmio, Inter e que está no Borussia Dortmund-ALE. O outro é Pingo, ex-Corinthians e que hoje defende a Ponte Preta na Série B do Brasileiro. “O São Paulo está sempre atento ao que acontece no mercado de jogadores. Às vezes pode aparecer algum negócio importante”, comentou o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

O Tricolor enfrentará o Atlético-MG, no próximo domingo, no Morumbi. O time atualmente ocupa a sexta colocação, com sete pontos.