Sem horário maluco, seis jogos fecham 9ª rodada do Paulistão
Campinas, SP, 16 (AFI) – A nona rodada do Campeonato Paulista será encerrada neste domingo, com seis jogos e a novidade, para alegria de todos e principalmente dos jogadores, sem o horário maluco das 11 horas.
O único invicto São Paulo vai a Marília encarar o time da casa na esperança de continuar na zona dos semifinalistas. O Tricolor vem embalado pela vitória no clássico, por 3 a 2, sobre o rival Santos, que o deixou com 16 pontos.
Já o MAC cai a cada rodada. E após a derrota, por 2 a 0, para o Sertãozinho, a segunda seguida, ficou bem perto da zona de rebaixamento, com nove pontos.
Velhas forças
No Martins Pereira, em São José dos Campos, porque o Canindé segue interditado, a Portuguesa quer repetir o resultado da rodada passada (2 a 1 no Mirassol) e aumentar seus 12 pontos. Mas o Noroeste vem forte e com 14 pontos, quer se recuperar do empate, por 1 a 1, com o Bragantino.
Histórico
O Morumbi vai estar lotado para ver o jogo de número 5 mil do Corinthians. Com 13 pontos, o Timão está leve após bater o Ituano, por 2 a 1, e golear o Barras-PI, por 6 a 0, na Copa do Brasil. Mas o adversário não será nada fácil. Apesar do empate com o Norusca, o Bragantino vem bem e soma 11 pontos.
Só um resultado!
O Brinco de Ouro vai estar frio e preocupado no domingo. O Guarani encara o Sertãozinho precisando mais do que nunca da vitória. O Bugre vem de derrota para o Palmeiras, por 3 a 1, e tem apenas nove pontos. Já o Sertãozinho passou pelo Marília e tem um ponto a mais.
Fácil, extremamente fácil?!
Em São José do Rio Preto, o lanterninha, com um ponto, e único time que ainda não venceu no Estadual, Rio Preto tenta conseguir o feito contra o Santos. Mas o time da Vila Belmiro vem enfurecido pela derrota para o São Paulo e quer aumentar o número de pontos. Tem apenas oito.
Tudo azul?
Em Santos, no Ulrico Mursa, porque o Anacleto Campanella está vetado, São Caetano e Rio Claro fazem o duelo de técnicos interinos. O Azulão vai de Ivan Baitello para se recuperar da derrota, por 2 a 0, para o Paulista. Já o Rio Claro contratou Edu Marangon, mas é Sérgio índio que fica no banco. O Galo Azul perdeu para o Guaratinguetá, por 3 a 0. Enquanto o Azulão tem oito pontos, o Rio Claro tem sete.
Confira os jogos de domingo:
16h
Corinthians x Bragantino
Marília x São Paulo
18h10
Rio Preto x Santos
São Caetano x Rio Claro
Guarani x Sertãozinho
Portuguesa x Noroeste





































































































































