Sem graça, tiozinho Muricy Ramalho fala da Indiana do Funk
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Após a jovem gata Samara Leite, de 20 anos, que lançou a personagem Indiana do Funk, declarar ter “fantasias” com o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, o próprio ficou sem graça ao comentar o assunto.
Confira também:
Dançarina tem fantasias com Muricy e quer lateral do Flamengo
“A menina tem a idade para ser minha filha. Respeito bastante o trabalho dela. Sei lá… Ela é jovem e pode falar”, disse o sem graça treinador, que não tem medo de ter problemas em casa.
“Minha família é muito segura e definida. Nesse ponto é tranqüilo”.
Em relação ao jogo contra o Avaí neste domingo, em Florianópolis, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Muricy voltou a ser o velho Muricy de sempre.
“A preparação foi boa. Muito tempo sem jogar. Voltamos a jogar bem contra o Cruzeiro. Nada que uma boa semana para se preparar contra o Avaí”, finalizou.





































































































































