Sem Goulart, Palmeiras sonha com ídolo do Timão e ex-seleção

Tevez e Bernard fazem parte dos planos do Verdão para temporada 2018

Tevez e Bernard fazem parte dos planos do Verdão para temporada 2018

Por: Agência Futebol Interior, 02/10/2017

0002050271343 img

São Paulo, SP, 02 (AFI) – A campanha vexatória, diante das expectativas, na temporada 2017, fez com que Alexandre Mattos fosse atrás de grandes nomes para o próximo ano. O dirigente conversou com Ricardo Goulart para saber a possibilidade de reforçar o Alviverde. Com o ‘não’ do meia, a moeda da vez passou a ser Carlitos Teves, hoje no futebol chinês.

Com um salário de R$ 104, 6 milhões por ano, Tevez está insatisfeito no Shangai Sehenshua e é considerado como uma decepção por parte da diretoria do clube. O argentino já avisou que quer sair, mas o time chinês não irá liberá-lo com facilidade, já que pagou R$ 36,6 milhões para tirá-lo do Boca Junior.

Tevez interessa ao Palmeiras para 2018

Tevez interessa ao Palmeiras para 2018

Além do valor, o Palmeiras tem o próprio Boca Juniors como empecilho para contar com o atacante. O time argentino já abriu as postas novamente para o jogador, mas Mattos acha que a atual situação financeira do Verdão pode convencê-lo a atuar novamente no Brasil, onde é ídolo do Corinthians pelo título conquistado do brasileiro de 2005.

TEM MAIS POR AÍ…
Além de Carlitos, o Palmeiras demonstrou interesse também em contar com Bernard. O atacante, que esteve na Copa do Mundo de 2014 sob o comando de Felipão, tem contrato com o Shakhtar Donetsk até junho do próximo ano, podendo assim um pré-contrato com o Palmeiras já em janeiro.

O jogador já avisou que não pretende renovar com o clube ucraniano e vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro até para reencontrar o bom futebol e poder voltar a ser opção na seleção brasileira.