Sem ganhar há cinco jogos, time do Brasileirão anuncia saída do treinador
A demissão de Ney Franco era esperada desde a goleada sofrida para o São Paulo na última segunda-feira
A demissão de Ney Franco era esperada desde a goleada sofrida para o São Paulo na última segunda-feira
Chapecó, SC, 24 (AFI) – Chegou ao fim a passagem de Ney Franco pela Chapecoense. Após uma reunião realizada na noite desta quarta-feira, a diretoria anunciou oficialmente a saída do treinador. O auxiliar Rodney Gonçalves também deixou o clube.
“Por toda dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja aos profissionais sucesso em seus futuros projetos”, comunicou a diretoria através de uma nota oficial.
Ney Franco chegou a Chapecoense no fim de março e se despede com um aproveitamento de 35,19%. Em 18 jogos sob seu comando, o clube teve cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas.
A demissão do treinador já era esperada depois do presidente Plínio David de Nes Filho não ter garantido sua permanência após a goleada sofrida para o São Paulo, por 4 a 0, na última segunda-feira, no Morumbi.
INTERINAMENTE
Enquanto a diretoria não define o substituto de Ney Franco, o auxiliar-técnico fixo do clube, Emerson Cris, assume o comando interinamente. A Chapecoense joga no domingo, contra o Bahia, na Arena Condá.
Sem ganhar há cinco jogos, o time catarinense está na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com apenas oito pontos.





































































































































