Sem folga, Lusa volta aos treinos e meia elogia treinador
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Após derrotar o São Caetano por 1 a 0, na tarde de quarta-feira, em jogo disputado na cidade de Jundiaí, a Portuguesa se reapresentou na tarde desta quinta, no Estádio do Canindé. O técnico Vagner Benazzi dividiu o elenco luso em duas partes. A primeira, composta pelos atletas que participaram do triunfo sobre o Azulão, participou de um treinamento regenerativo. Já o restante do grupo, realizou um treino de fundamentos.
Para o meia Preto, um dos destaques da Rubro-Verde na partida de quarta, Benazzi surpreendeu os adversários com a entrada de Ramón no ataque lusitano. “Embora seja meia, o Ramón também sabe atuar como um segundo atacante. O Benazzi soube se aproveitar disso e o escalou, surpreendendo o São Caetano”, afirmou.
A Lusa volta a campo no próximo domingo, às 11 horas, quando enfrenta a equipe do Rio Claro, no Estádio Augusto Schmidt.Programação
A Portuguesa treina nesta sexta-feira, às 15h30, no Canindé. Após o treino, o time se concentra para a partida de domingo, contra o Rio Claro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.





































































































































