Sem estrear, goleiro da Chapecoense entra na mira do Santa Cruz
Saulo foi anunciado em abril, mas não entrou em campo nenhuma vez
Saulo ainda não estreou na Chapecoense e entrou na mira do Santa Cruz para sequência do Campeonato Brasileiro da Série C
Chapecó, SC, 08 (AFI) – Anunciado em abril para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro Saulo pode deixar a Chapecoense antes mesmo de estrear. O Santa Cruz tem interesse na sua contratação para sequência da Série C.
Ex-Santos, Guaratinguetá, São Caetano, Red Bull Brasil, Figueirense, Botafogo-PB e Ferroviária, Saulo tem 36 anos e é reserva de Vagner, titular absoluto no gol da Chapecoense.
No mercado em busca de reforços, a Chapecoense não descarta abrir mão de Saulo para aliviar a folha salarial, mas isso ainda será discutido com o técnico Marcelo Cabo, anunciado na última quinta-feira.
Marcelo Cabo foi contratado para substituir Gilson Kleina, demitido depois da goleada sofrida em casa para o Londrina, por 3 a 0, na última terça-feira, em jogo atrasado da décima rodada.
Na luta contra o rebaixamento, a Chapecoense tem 18 pontos e está na 15ª colocação. O adversário deste sábado será o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).





































































































































