Sem estrear, arena do Palmeiras já perde 4 mil lugares
A Polícia Militar indicou que o espaçamento entre uma cedaira e outra na área de visitante é pequeno
Há uma semana do jogo contra o Sport, que marcará a estreia com uma partida oficial na Allianz Parque, o Palmeiras recebeu uma notícia bastante desagradável da Polícia Militar.
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Há uma semana do jogo contra o Sport, que marcará a estreia com uma partida oficial na Allianz Parque, o Palmeiras recebeu uma notícia bastante desagradável da Polícia Militar. Após mais uma vistoria na arena, a PM exigiu que fossem tiradas cerca de 4 mil cadeiras, preocupada com o pouco espaço entre um assento e outro. Responsável pelo estádio, a empresa W Torre já anunciou que atenderá ao pedido.
Com a determinação, a Allianz Parque deixa de ter capacidade máxima de 43 mil lugares e passa a receber até 39 mil torcedores em suas partidas oficiais. É claro que a exigência da Polícia Militar irritou dirigentes palmeirenses e a W Torre, mas cientes de que não cumprir a ordem pode interditar a arena, acataram o pedido.
Os problemas indicados pela Polícia Militar estão na área para visitante. Segundo o laudo divulgado, o espaçamento entre uma cadeira e outra no local é inadequado e vai contra a segurança em uma ação de fuga.
A expectativa do Palmeiras é que com o tempo, não havendo incidentes no local, a PM volte a liberar as 4 mil cadeiras a mais para que a capacidade da Allianz Parque volte a ser de 43 mil lugares.





































































































































