Sem espaço no time de Carille, Corinthians rescinde contrato com atacante
A rescisão foi feita em comum acordo, já que as partes entenderam que a liberação de Júnior Dutra neste momento, seria a melhor opção
A rescisão foi feita em comum acordo, já que as partes entenderam que a liberação de Júnior Dutra neste momento, seria a melhor opção
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Assim como Lucca que está indo para o Bahia, mais um atacante está deixando o Corinthians. Trata-se de Júnior Dutra, que estava fora dos planos do Timão para a temporada e após voltar de um empréstimo do Al Nasr, dos Emirados Árabes, acertou sua rescisão contratual que já foi publicada no BID da CBF nesta terça-feira.
A rescisão foi feita em comum acordo, já que as duas partes entenderam que a liberação desses seis últimos meses de contrato – que seria até dezembro de 2019 – seria a melhor opção. Assim, o Corinthians se livra de pagar todos esses salários mensais e o jogador já está livre para buscar um novo clube.
A ideia do atacante de 31 anos é de seguir jogando fora do Brasil, porém não no Al Nasr, já que não houve oferta de renovação de empréstimo e tampouco uma proposta em definitivo para seguir com o jogador. Enquanto isso, Dutra analisa outras propostas e deve definir seu futuro em breve.
Júnior Dutra chegou ao Corinthians em 2018. Após ser destaque no Avaí, o Timão conseguiu trazer o atleta de graça ao Parque São Jorge, já que ele estava no fim de seu vínculo com o time de Florianópolis. No Timão teve poucas chances e foi emprestado duas vezes: ao Fluminense e ao Al Nasr.





































































































































