Sem espaço no Fluminense, atacante interessa a rival do Brasileirão
Fernando Pacheco está no Tricolor desde o início do ano passado e não conseguiu engrenar
Fernando Pacheco está no Tricolor desde o início do ano passado e não conseguiu engrenar
Salvador, BA, 15 (AFI) – As chegadas de atacantes para a Copa Libertadores, como Abel Hernández e Raúl Bobadilla, fizeram o peruano Fernando Pacheco ficar ainda mais sem espaço no Fluminense. E ele pode respirar novos ares nos próximos dias.
O Bahia demonstrou interesse em sua contratação e a possibilidade de transferência também agradou Fernando Pacheco. Agora, resta apenas um acordo entre os clubes para o martelo ser batido.
De olho na Copa Sul-Americana, o Bahia quer Fernando Pacheco de imediato, mas o atacante está em fase de transição após uma lesão na coxa esquerda. A proposta do Fluminense é pagar os salários até o jogador ser relacionado pela primeira vez.
Assim que o peruano ficar à disposição, o Bahia fica responsável pelo salário integral. Além disso, no contrato de empréstimo até dezembro vai ter uma opção de compra fixada em quase R$ 2 milhões por 25% dos direitos econômicos.
Fernando Pacheco tem 21 anos e foi contratado pelo Fluminense no início de 2020 junto ao Sporting Cristal-PER. Pelo Tricolor, o atacante marcou um gol em 31 partidas, sendo que nesta temporada entrou apenas uma vez em campo.





































































































































