Sem espaço no Atlético-MG, volante é emprestado para time da Série B
Lucas Cândido teve seu nome publicado no BID da CBF e já pode estrear pelo Vitória na sexta-feira
Lucas Cândido teve seu nome publicado no BID da CBF e já pode estrear pelo Vitória na sexta-feira
Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – Fora dos planos do técnico Rodrigo Santana e com apenas cinco partidas realizadas nesta temporada, o volante Lucas Cândido foi emprestado pelo Atlético-MG ao Vitória para a sequência da Série B do Brasileiro.
Emprestado até o fim do campeonato, o novo reforço rubronegro já se juntou aos novos companheiros e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Regularizado, Lucas Cândido se torna mais uma opção para o técnico Osmar Loss escalar o Vitória na partida desta sexta-feira, contra o Criciúma, no Barradão, em Salvador, pela décima rodada da Série B.
É difícil, porém, que o volante inicie a partida como titular devido a falta de ritmo de jogo. A última vez que esteve em campo foi no dia 30 de março, no empate atleticano com o Boa Esporte, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
Revelado pelo próprio Atlético-MG e com passagem pela base da Seleção Brasileira, Lucas Cândido tem 25 anos e também pode atuar como lateral-esquerdo. O jogador não conseguiu ter uma sequência na carreira porque sofreu três graves contusões no joelho.





































































































































