Sem espaço em time da Série B, atacante é devolvido ao Corinthians

Gustavo Mosquito fez apenas cinco partida pelo Vila Nova na segunda divisão

Gustavo Mosquito fez apenas cinco partida pelo Vila Nova na segunda divisão

0002050404647 img scaled

Goiânia, GO, 29 (AFI) – O Vila Nova anunciou nesta segunda-feira a saída do atacante Gustavo Mosquito. Sem espaço no elenco comandado por Marcelo Cabo, ele foi devolvido ao Corinthians, clube ao qual estava emprestado ao Tigre e que já abriu negociação para repassá-lo ao Oeste.

Mosquito, que recentemente passou a ser chamado de Gustavo Silva, chegou ao Vila Nova no início de maio. Desde então, participou de apenas sete partidas, cinco delas como titular. As chances diminuíram ainda mais depois da chegada da saída de Eduardo Baptista e chegada de Marcelo Cabo.

Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Antes de ir para o Tigre, Gustavo foi aproveitado em cinco partidas do Corinthians, durante a disputa do Campeonato Paulista. Ele chegou ao clube paulista no início da atual temporada, após ter se destacado nas categorias de base do Coritiba. Fora dos planos do Timão, ele está sendo negociado com o Oeste, outro time que disputa a Série B.

Em 16º lugar, com 11 pontos, o Vila Nova briga contra o rebaixamento na segunda divisão. Existe a possibilidade que o time entre no Z4 nesta terça-feira, caso não vença o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela 13ª rodada.