Sem espaço com Carille, Corinthians deve emprestar ex-atacante da Ponte

Ficou no banco contra Ponte Preta, Red Bull Brasil e Palmeiras, mas sequer foi relacionado para os últimos seis jogos

De titular no início da temporada a dispensável. André Luís não agradou o técnico Fábio Carille e está próximo de deixar o Corinthians

0002050371836 img

São Paulo, SP, 26 (AFI) – De titular no início da temporada a dispensável. André Luís não agradou o técnico Fábio Carille e está próximo de deixar o Corinthians. Ele foi contratado da Ponte Preta ainda na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, por R$ 2 milhões.

Recentemente o treinador deu uma entrevista avaliando que o atacante ‘ainda não está pronto’ e que ‘vai ser importante no futuro’, dando a entender que ele não vai ter oportunidades na temporada.

player

GANHAR EXPERIÊNCIA
André Luís tem 21 anos e deve entrar na lista de jogadores emprestados pelo Corinthians – atualmente o clube tem 26 jogadores nesta condição. Ele estreou como titular no amistoso contra o Santos na pré-temporada e deu a assistência para Gustavo marcar o primeiro gol do ano, no empate por 1 a 1 na Arena Corinthians.

Jogou ainda contra São Caetano e Guarani, no Campeonato Paulista, mas depois sumiu.

André Luís perde espaço com Carille e deve ser emprestado pelo Corinthians

André Luís perde espaço com Carille e deve ser emprestado pelo Corinthians

BANCO E FORA DA LISTA
Ficou no banco contra Ponte Preta, Red Bull Brasil e Palmeiras, mas sequer foi relacionado para os últimos seis jogos, e não foi inscritos para a Copa Sul-Americana. Carille preferiu dar oportunidades para Pedrinho, Mateus Vital e Sergio Díaz.

Clayson, recuperado de lesão, assumiu a condição de titular e Vagner Love, recém-contratado, é a primeira opção para o setor. A concorrência fez de André Luís um problema interno no Corinthians.

player

Sem espaço, ele deve ser repassado e o que não falta são interessados. Destaques da Ponte Preta em 2018, ele pode entrar nos planos do time de Campinas, que tem boa relação com a diretoria da Ponte Preta.

Goiás, Fortaleza e CSA, que estão na Série A do Campeonato Brasileiro, também monitoram a situação do atacante. Também no nordeste, o Sport pode ver no jogador um reforço interessante para o ataque.