Sem documentação, ex-Seleção tem estreia adiada na 4ª divisão da Itália
Estreia deverá acontecer apenas em 24 de janeiro contra o Ponte San Pietro
Estreia deverá acontecer apenas em 24 de janeiro contra o Ponte San Pietro
Campinas, SP, 13 (AFI) – O interminável lateral Maicon, de 39 anos, terá que esperar um pouco mais para voltar a jogar. Sem toda a documentação regularizada, ele teve a estreia adiada pelo ASD Sona, da quarta divisão da Itália.
Maicon faria sua estreia neste domingo, mas ainda não foi inscrito, segundo o jornal L’Arena. O ex-jogador da Seleção Brasileira, aliás, já tem treinado com o restante do elenco.
A estreia deverá acontecer apenas em 24 de janeiro contra o Ponte San Pietro. Se Maicon ainda não estreou, suas camisas, com o número 13, esgotaram. O clube prometeu que irá entregar todas a cada dia 13.
MAIS DE MAICON!
Antes do Villa Nova – seu último clube -, Maicon jogou por Criciúma, onde foi revelado, e Avaí. Nas duas equipes, o lateral-direito teve seguidos problemas de lesões e pouco atuou com regularidade. A última vez em que teve uma boa sequência de partidas foi em 2016, ainda pela Roma.

Maicon despontou para o futebol no Cruzeiro, no início dos anos 2000, e viveu o auge da carreira há 10 anos, em 2010, quando ganhou a Liga dos Campeões da Europa pela Inter de Milão e ainda foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. O jogador ainda chegou a marcar um gol no torneio, na estreia diante da Coreia do Norte.





































































































































