Sem dinheiro, time da Série B descarta "mala branca" na reta final
O presidente Ecival Martins disse que se o Vila Nova subir vai ser por mérito próprio
O presidente Ecival Martins disse que se o Vila Nova subir vai ser por mérito próprio
Goiânia, GO, 15 (AFI) – O Vila Nova não depende apenas das suas próprias forças nesta reta final de Série B para conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a diretoria descarta enviar “mala branca” para que os times vençam seus concorrentes diretos.
O presidente Ecival Martins deixou claro que o Tigre não tem condições financeiras de enviar dinheiro para outros clubes e lembrou que já existe a dificuldade em honrar os compromissos com os próprios jogadores do elenco colorado.
“Não vamos usar desse expediente por um motivo muito simples: nós não temos recursos. No Vila Nova, todo mundo sabe que nosso orçamento é muito estreito, que nós dificilmente conseguimos nossas obrigações. Nenhum jogador hoje entra com vontade de perder, pois todos pensam na sua carreira e os jogos são transmitidos. Se o Vila subir, será pelos seus méritos”, afirmou o mandatário.
Na sétima colocação, com 55 pontos, o Vila Nova tem dois a menos que o Goiás, primeiro integrante do G4. No sábado, o Tigre recebe o desesperado Criciúma, no Serra Dourada, pela penúltima rodada do Brasileirão. A despedida será contra o São Bento, em Sorocaba.
Para conquistar o acesso, o Vila Nova precisa vencer os dois jogos que restam e ainda torcer por tropeços dos seus adversários: CSA, Goiás, Avaí e Londrina.






































































































































