Sem dinheiro, Portuguesa contrata Tico, ex-companheiro de Dener, para ser técnico da base
O ex-atacante já acumula experiências na formação de novos jogadores para o futebol
Sem conseguir trazer boas notícias e novidades ao seu torcedor com o time principal, a Portuguesa ao menos segue com os investimentos em sua categoria de base
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Sem conseguir trazer boas notícias e novidades ao seu torcedor com o time principal, a Portuguesa ao menos segue com os investimentos em sua categoria de base. Neste final de semana, o clube apresentou o ex-atacante Tico como o novo técnico da categoria sub-13. Ele assume o time que disputará semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos.
Por mais que não possa ser considerado um ídolo, Tico brilhou muito com a camisa da Lusa no início dos anos 1990. Revelado pelo clube, ele foi o companheiro de Dener desde as categorias de base e subiu junto para o profissional, continuando sendo o seu companheiro de ataque. Após o trágico acidente de carro que tirou a vida de Denner, Tico seguiu como atacante na Lusa.
A diretoria da Lusa ainda não confirmou se o atual técnico do time principal, Zé Augusto, voltará a ser o comandante das principais categorias das divisões de base ou se seguirá como treinador do time profissional. Nos próximos meses, o clube fecha o elenco que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. A possibilidade de utilizar Tico também no sub-20 está descartada.





































































































































