Sem dinheiro, Ituano acerta saída de João Martins
“O João Martins fez um grande trabalho, eu queria que ele continuasse, mas a nossa situação financeira não permite. Por isso, achamos melhor acertar a sua saída do clube”, afirmou o presidente.
Itu, SP, 20 (AFI) – O técnico João Martins (foto), que comandou o Ituano na Copa Federação Paulista de Futebol (FPF) acertou nesta quinta-feira sua saída do clube. O comandante conversou com o presidente do time, Ademir de Campos, e por motivos financeiros acabou deixando o Rubronegro.
Sabendo que a classificação para a próxima fase da Copa FPF seria difícil, o dirigente do Galo de Itu queria apenas que o treinador conseguisse subir três jogadores para o time principal, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, para ser considerado um bom trabalho. Martins conseguiu subir oito.Mesmo assumindo o Ituano somente na terceira rodada, o técnico quase conseguiu levar a equipe para a segunda fase da FPF, ficando a dois pontos da vaga, na quinta colocação. Ele dirigiu o time em 11 partidas, tendo um recorde de quatro vitórias, três empates e três derrotas.





































































































































