Sem dinheiro da Copa do Brasil, Santos busca maneiras de quitar salários de outubro
A diretoria fez uma reunião com atletas e demias funcionários para explicar o momento financeiro delicado do clube
A diretoria fez uma reunião com atletas e demias funcionários para explicar o momento financeiro delicado do clube
Santos, SP, 07 (AFI) – A situação financeira do Santos não é das mais simples. A diretoria reuniu jogadores e outros funcionários para fazer uma reunião, na última sexta-feira, e explicar o momento delicado que o clube vive.
O Santos pagou 40% dos salários de outubro dos atletas, mas ainda procura maneiras de levantar o restante do valor para quitar o restante. Funcionários receberam o salário integral.

Um dos motivos que complicou ainda mais a questão financeira, foi a eliminação para o Ceará, pela Copa do Brasil. A diretoria contava com mais R$ 3,3 milhões, que seria arrecadados como premiação em caso de classificação para as quartas de final.
O time se prepara para voltar a campo no domingo, às 18h15, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fora da Copa do Brasil, o Peixe ainda tem, além do Brasileirão, a Libertadores. O sorteio coloca o time brasileiro contra a LDU nas oitavas de final, com o primeiro jogo, no Equador, agendado para a terça-feira, dia 24 de novembro.





































































































































