Sem descanso! Após derrota, Lusa treina pensando no Azulão
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Depois da derrota deste sábado, para o Ituano, por 1 a 0, em Itu, a Portuguesa não teve descanso e já se reapresentou na manhã deste domingo, no Canindé, para treino regenerativo.
Enquanto os titulares da partida fizeram trabalho na academia do clube, o restante do elenco treinou no ginásio poli esportivo, devido a forte chuva.
Na segunda-feira, o time volta a treinar no Canindé, já visando a partida da próxima quarta-feira, às 17h30, contra o São Caetano, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Na noite de segunda-feir, o elenco viaja para Jarinú, onde se concentra para a partida.
Para este jogo, o técnico Vagner Benazzi terá a volta do volante Dias, que cumpriu suspensão automática contra o Ituano pela expulsão na partida anterior, contra o Santos.
O atacante Diogo, com fratura do pé direito, e o lateral esquerdo Juninho Goiano, operado de apendicite, ainda se recuperam e devem desfalcar o time por mais 30 ou 40 dias.
Novo estádio
A Portuguesa foi mais uma vez proibida pela Federação Paulista de Futebol de jogar no Estádio Canindé. Tanto é que o jogo contra o São Caetano, na próxima quarta-feira, será realizado no Estádio Dr. Jaime Cintra, em Jundiaí.
A situação do Canindé deve ser regularizada já na próxima semana e que o jogo contra a equipe do ABC só não acontece no estádio do Paulista devido à impossibilidade de entrega dos documentos de liberação 72 horas antes da partida.
Assim no dia 02/02, contra o Bragantino, o estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o famoso Canindé, poderá voltar a receber jogos do clube.
A Portuguesa está na sétima colocação, com três pontos.





































































































































