Sem culpar ninguém, Muricy se diz precupado com desgaste
“Foi um jogo de muita marcação e até mesmo com baixo nível técnico. Também poderíamos ter vencido o jogo em uma jogada de bola parada como o Corinthians”, comentou. “Agora, minha preocupação com o desgaste. É final de temporada e os jogadores estão sentindo. São as contusões que mais preocupam”, completou.
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Ao contrário do que costumam fazer outros técnicos “famosos”, Muricy Ramalho (foto) evitou encontrar desculpas para a derrota do São Paulo (1 a 0) para o Corinthians. Para o treinador, o jogo foi muito truncado e qualquer um poderia ter vencido em jogada de bola parada. Agora, a preocupação é com o cansaço e as contusões.
Muricy tem grandes motivos para se preocupar. Somente neste duelo contra o Timão, o goleiro Rogério Ceni e o atacante Borges deixaram o campo reclamando de dores musculares. O meia Souza e o atacante Aloísio também se recupeararam de lesão nesta semana, enquanto o volante Zé Luís ficará um mês entregue ao departamento médico.O treinador já começa a pensar na equipe que enfrentará o Milionários-COL, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Como o número de jogadores incritos é reduzido, ele afirma que não poderá fazer grandes mudanças.
“Não temos como fazer o revezamento desajado, pois o número de jogadores inscritos é reduzido. Para o jogo de quarta vamos colocar em campo aqueles que tiverem melhor fisicamente”, disse.Essa foi a segunda derrota consecutiva do Tricolor, qu já havia perdido para o Flamengo (1 a 0), na quinta-feira. Apesar disso, o time segue com folga na liderança, com 63 pontos.





































































































































