Sem Cuca, Palmeiras deve concentrar as forças em Luxemburgo
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Sem o aval do técnico Cuca para negociar diretamente com ele, sem passar pelo Botafogo, a diretoria do Palmeiras deve concentrar todas as suas forças para contratar outro treinador. E o nome mais falado no Palestra Itália é o de Vanderlei Luxemburgo (foto), que atualmente está no Santos.
Os palmeirenses admitem que tentarão acertar com Luxa, mas primeiro ele precisa definir sua situação com o Peixe. O técnico deve se reunir, nesta segunda-feira à noite, com o presidente santista, Marcelo Teixeira, para definir sua situação.
“O Luxemburgo é o técnico do Santos. Mas sabemos que ele negocia a sua renovação com o clube. Se ele não acertar pode entrar na lista de eventuais treinadores para o Palmeiras”, disse o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo.
Junior corre por fora
Além de Luxa e Cuca, outro nome cotado para assumir o Palmeiras é o de Dorival Junior (foto), que estava no Cruzeiro. Ele se encontra de férias em Florianópolis e depende apenas de um contato do clube para assinar contrato.
A idéia de Junior seria acertar com o Verdão, já que o clube foi o primeiro a procura-lo. Além do Palestra, o treinador afirma ter recebido propostas de outros dois clubes.
O Palmeiras estréia na temporada 2008 contra o Sertãzinho pelo Paulistão. O jogo será no dia 16 de janeiro, ás 16 horas, no Palestra Itália, em São Paulo.





































































































































