Sem Copa Paulista, executivo conhecido no mercado deixa o Taubaté
"Deixo o Taubaté triste por não termos conquistado uma vaga na A1 de 2021, mas com a certeza de ter feito um ótimo trabalho”, explicou
"Deixo o Taubaté triste por não termos conquistado uma vaga na A1 de 2021, mas com a certeza de ter feito um ótimo trabalho”, explicou
Taubaté, SP, 13 (AFI) – O executivo de futebol, Carlito Arini, confirmou oficialmente nesta terça-feira sua saída do Taubaté. Em suas mídias sociais, Carlito agradeceu a oportunidade de ter atuado no clube do Vale da Paraíba, onde estava desde a Copa Paulista de 2019.
No Campeonato Paulista da A2 de 2020, o Taubaté foi o primeiro time a classificar-se para a segunda fase da competição após a parada da pandemia no coronavírus.
ARBITRAGEM POLÊMICA NA ELIMINAÇÃO PARA O SÃO BENTO
Depois, no mata-mata, acabou sendo eliminado pelo São Bento nos pênaltis, em partidas de arbitragens polêmicas com o Taubaté reclamando de uma penalidade máxima não marcada.
“Fizemos três jogos contra o São Bento e houve três empates. E o São Bento acabou conquistando o acesso.
Deixo o Taubaté triste por não termos conquistado uma vaga na A1 de 2021, mas com a certeza de ter feito um ótimo trabalho”, explica Carlito Arini ao Portal Futebol Interior.
MAIS DE CARLITO ARINI
Carlito Arini é um dos principais executivos de futebol do Brasil, tendo passado por vários clubes. No Vale do Paraíba já havia feito história nos melhores momentos do Guaratinguetá, onde chegou a ser presidente na gestão profissional do clube.
Em 2019, foi o principal responsável pelo acesso do Santo André no Campeonato Paulista e também já atuou em equipes como Figueirense-SC, Avaí-SC, Vitória-BA, Red Bull, entre outros.





































































































































