Sem comida? Presidente desmente goleiro e ganha apoio de Governador; Jordi se desculpa

Emprestado pelo Vacso, goleiro foi multado pela diretoria do CSA por ter feito vídeo reclamando da estrutura do clube

Emprestado pelo Vacso, goleiro foi multado pela diretoria do CSA por ter feito vídeo reclamando da estrutura do clube

0002050425186 img

Maceió, AL, 24 (AFI) – Se o CSA tem ou não tem comida, tem ou não tem talheres, isso só pode ser respondido por quem passa boa parte do dia lá, o fato é que o vídeo do goleiro Jordi causou indigestão total no clube alagoano. O presidente Rafael Tenório gravou vídeo desmentindo o goleiro e ainda ganhou apoio de Renan Filho, Governador de Alagoas. Já Jordi, mais tarde, se desculpou.

“Quero me referi ao vídeo que está circulando nas redes sociais a respeito do nosso atleta. Dizer a todos que nada disso é verdade. Que o CSA tem uma estrutura composta por grandes profissionais. (…) que nada disso é verdade. Que nós tomamos conhecimento deste fato e que as medidas serão tomadas. O CSA é maior do que qualquer comentário, do que qualquer posição individual. Nada disso procede. Nós continuemos firmes, fortes”, disse o mandatário nas redes sociais do clube.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

TEMPO LIVRE!
O Governador Renan Filho, rebento de Renan Calheiros, sem muita coisa para fazer em Alagoas, aproveitou o episódio para ficar ao lado do presidente do CSA.

“Muito bem, @rafaeltenoriocsa. CSA é grande! Tenho acompanhado de perto o esforço da diretoria e da torcida para termos cada vez mais o AZULÃO se agigantando. Não aceite esse tipo de análise rasa é inverídica. Tamo junto!”, comentou o governador.

FOI MAL!
O goleiro Jordi, diante da repercussão, voltou atrás e se desculpou com o clube. Mais cedo, ele gravou um vídeo no refeitório do CSA e afirmou que o clube não tinha comida e nem talheres.

Jordi voltou atrás. (Foto: Divulgação)

Jordi voltou atrás. (Foto: Divulgação)

“Gostaria de pedir desculpas aos torcedores e ao Centro Sportivo Alagoano. Sempre tive respeito de todos aqui e é um sentimento mútuo. Infelizmente, falei de um assunto interno de uma maneira inapropriada. Este vídeo foi feito na semana passada e enviado em um grupo restrito do clube. A minha ideia desde o início foi chamar atenção para um assunto importante, porém em nenhum momento quis que esse vídeo tivesse a intenção de magoar ou denegrir o ambiente dentro do CSA”, explicou Jordi.

Emprestado pelo Vasco, Jordi tem contrato até o fim da temporada. Ele, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, foi multado pelo clube.

“Inclusive, ontem (quarta), antes desse vídeo ser vazado, tive uma reunião com o presidente do clube, o treinador e o diretor de futebol. Nesta reunião pedi desculpas ao presidente, que inclusive, me multou antes do vazamento do vídeo. Peço mais uma vez desculpas a quem se sentiu ofendido e gostaria de virar a página deste assunto. O meu foco neste momento será a minha recuperação e a busca pelas vitórias para manter o CSA na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro”.