Sem clube, Imperador vira "cabeleireiro" no Morro do Alemão
Atacante está curtindo o período de folga nos morros cariocas
Campinas, SP, 22 (AFI) – Adriano está sem clube desde que deixou o Atlético-PR, mas o Imperador não parece nenhum pouco triste ou incomodado com o desemprego. Pelas redes sociais, o atacante tem mostrado que a vida anda bem no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. Ele tem até feito “bicos” de cabelereiro com os colegas na periferia carioca.

Desde que deixou o Atlético-PR, após faltar em um treino, Adriano está refugiado, curtindo a folga, nos morros cariocas. Recentemente, ele foi visto curtindo um churrasco na laje com o cantor Wesley Motta, que mora no Morro do Alemão, depois em um show da funkeira Anitta.
Até chegar ao Atlético, Adriano não disputava uma partida oficial desde março de 2012, quando estava no Corinthians, que posteriormente rescindiu o seu contrato. No mesmo ano, o atacante tentou retornar ao futebol pelo Flamengo, mas precisou passar por uma cirurgia no pé esquerdo e depois acabou sendo dispensado em razão das seguidas faltas ao clube.
Dizendo que tentava se afastar dos problemas extracampo que o atrapalharam nos últimos anos, o atacante realizou intensos trabalhos físicos nas primeira semanas em Curitiba, ainda em dezembro, perdeu peso e, mesmo após faltar a alguns treinamentos, assinou contrato para defender o clube. Entre a assinatura e a rescisão, porém, passaram apenas dois meses exatos.





































































































































