Sem clima, empresário de Rafael Sobis afirma que jogador deve deixar o Fluminense

Mesmo com o contrato até o meio do ano que vem, segundo o empresário de Sóbis, Jorge Machado, o atacante deve rescindir com o Flu

Com a saída da Unimed, uma debandada de jogadores deve acontecer e um dos que devem sair é o atacante Rafael Sóbis

0002050048790 img

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O Fluminense parece estar mesmo próximo de perder a base do elenco em 2015. Com a saída da Unimed, uma debandada de jogadores deve acontecer e um dos que devem sair é o atacante Rafael Sóbis. Jorge Machado, empresário do jogador, afirmou que o contrato de Sóbis deve ser rescindido, mesmo tendo duração até o meio de 2015.

0002050048790 img

Segundo o empresário, há uma dificuldade enorme em renovar. Ele acredita que dificilmente o atacante permanece nas Laranjeiras e que se não sair nesta janela de transferências, cumprirá o contrato até o meio do próximo ano. A ideia é fazer uma rescisão amigável.

Em entrevista à Rádio Brasil, o empresário ainda agradeceu o carinho da diretoria do Tricolor com seu cliente e afirmou ainda que já está procurando um novo destino para Sóbis. De acordo com Machado, o atacante não deve ter vida nova em algum rival do Fluminense pelo carinho que tem ao Tricolor das Laranjeiras, assim como tem pelo Inter.

O destino de Sobis pode ser o Palmeiras, que já manifestou o interesse em contar com o jogador há algum tempo. O Verdão, inclusive, estaria interessado não somente em Sóbis, como também em Wágner, Cavalieri e Fred.