Sem chances, meia troca Ponte por lanterna da Série B
Aos 28 anos, o meio-campista fez parte de uma transação entre a Macaca e o Atlético-PR. Na oportunidade, o time campineiro cedeu o lateral-revelação Nei ao clube paranaense e recebeu em troca Castor e mais uma quantia em dinheiro em torno de R$ 550 mil.
Campinas, SP, 23 (AFI) – Pouco aproveitado pelo técnico Nelsinho Batista na Ponte Preta, o meia Castor (foto) tentará encontrar espaços e dar um novo rumo em sua carreira em um outro clube da Série B. O jogador foi apresentado como reforço do Ituano na última sexta-feira para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B.
No acordo, o Furacão adquiriu 40% dos direitos federativos de Nei. Os outros 60% ainda pertencem à Ponte. Com relação ao meia, ficou acertado que o Atlético-PR ainda detém 60% dos direitos federativos do jogador, restando 40% para a Ponte Preta.”Joguei bem contra o Ituano e agora quero jogar muito melhor a favor”, afirmou o jogador, que agora quer colocar toda sua experiência a favor do Galo.
No último Campeonato Paulista, Castor jogou contra o próprio Ituano e marcou o gol da vitória da Macaca por 2 a 1, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.





































































































































