Sem camisa 10, Red Bull Bragantino retoma luta contra o rebaixamento
A eliminação na Copa do Brasil já faz parte do passado e todas as atenções estão voltadas para o Brasileirão
A eliminação na Copa do Brasil já faz parte do passado e todas as atenções estão voltadas para o Brasileirão
Bragança Paulista, SP, 06 (AFI) – Eliminado na última quinta-feira pelo Palmeiras na Copa do Brasil, o Red Bull Bragantino foca suas atenções na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time recebe o Santos, às 18h15, no Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada.
Na zona de rebaixamento, com 19 pontos, o Red Bull Bragantino vinha de três jogos sem derrota no Brasileirão até o último final de semana, quando perdeu para o Grêmio, por 2 a 1, em Porto Alegre.
Contra o Santos, o técnico Maurício Barbieri não vai poder contar com seu principal jogador. O meia Claudinho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Thonny Anderson aparece como principal candidato a vaga.
“A gente sabe que não pode contar com o Claudinho, mas temos outros jogadores. Vamos analisar com calma o Santos para começar bem o returno do Campeonato Brasileiro”, disse o treinador.
Desfalque diante do Palmeiras por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Vasco da Gama, o volante Raul volta a ficar à disposição. Ele pode entrar na vaga de Lucas Evangelista. O titular Bruno Tubarão segue afastado após testar positivo para Covid-19.
RED BULL BRAGANTINO – Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Thonny Anderson; Morato (Lucas Evangelista), Artur e Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri.





































































































































