Sem Balada e sem Tardelli! Grêmio não vê ambiente para veteranos

Torcida não estava nada satisfeita com os veteranos e o presidente Romildo Bolzan Júnior parece que entendeu

Torcida não estava nada satisfeita com os veteranos e o presidente Romildo Bolzan Júnior parece que entendeu

0002050438033 img

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – Os atacante André “Balada” e Diego Tardelli não deverão vestir a camisa do Grêmio na próxima temporada. A torcida não estava nada satisfeita com os veteranos e o presidente Romildo Bolzan Júnior parece que entendeu as indiretas.

“Tardelli tem uma situação muito parecida e manifestou o interesse de sair. Não é uma situação nova para nós, mas claramente foi manifestada. A gente já se prepara para não tê-lo no mesmo sistema de todos os outros (Rômulo e André). Não tem proposta, mas tem consultas. As soluções serão encontradas a partir do que vier”, disse o mandatário à Rádio Gaúcha.

Falou tá falado? (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Falou tá falado? (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

“Todo discurso que valeu pelo Rômulo, vale para o André. Ele também tem que dar um passo na carreira, e não é mais aqui. Não tem mais ambiente de trabalho. Pode fazer uma temporada boa, mas a partir da segunda, terceira partida que não fizer, vai acontecer isso. Não podemos deixar que o jogador passe o ano inteiro aqui sangrando, com dificuldade de desempenhar”, completou ele sobre André.

CASO DIFERENTE?
A mesma situação, porém, não deve se estender ao volante Rômulo, mais um agraciado com apupos nas arquibancadas e redes sociais.

“É praticamente desumano o que acontece com o jogador (Rômulo). É uma pessoa fantástica. As redes sociais não têm o direito de destruir reputações, carreiras e trazem um ambiente totalmente indigno. Não vejo situação de permanência do Rômulo justamente por essas reações”, finalizou.