Sem aval do treinador, Santos desiste de Betão, que pertence ao Avaí
Betão havia sido oferecido ao Santos, mas não agradou ao técnico Dorival Júnior
O treinador Dorival Júnior não aprovou o nome do zagueiro Betão, do Avaí, que havia sido oferecido ao Santos, e o Alvinegro praiano descartou a contratação do jogador
Santos, SP, 20 (AFI) – O treinador Dorival Júnior não aprovou o nome do zagueiro Betão, do Avaí, que havia sido oferecido ao Santos, e o Alvinegro praiano descartou a contratação do jogador de 33 anos. Barato e com interesse em jogar no Santos, Berão era bem visto por parte da diretoria, mas não pelo técnico do Peixe.
Querendo contratar mais um defensor depois de acertar com Cleber, ex-Corinthians e que estava no Hamburgo, o Santos possui outros nomes no radar. Alguns deles são William Tesillo, do Independiente Santa Fé, da Colômbia, Marllon, do Atlético-GO, e Klaus, do Juventude.
Outros nomes, como Thiago Heleno, do Atlético-PR, e Fred, do Grêmio, também haviam sido oferecidos ao clube, mas também não agradaram. Santos, que quer um time forte para a disputa da Libertadores em 2017, já acertou com o zagueiro Cleber, com o lateral-direito Matheus Ribeiro e com o atacante Vladimir Hernández.
O Trio chega em janeiro para o início da pré-temporada. Além de mais um zagueiro, o Santos também busca outro meia, para cobrir a possível saída de Lucas Lima, um atacante pelo lado de campo e um centroavante.





































































































































