Sem Artur, Red Bull Bragantino desafia Palmeiras sonhando com final

Sem o ex-atacante do Palmeiras, Helinho deverá ser escolhido para iniciar o combate

Artur Red Bull Bragantino
Clube do Catar deve contratar Artur (Foto: Divulgação)

Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) – Com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Artur, principal destaque da equipe, dificilmente enfrentará o Palmeiras na semifinal. O jogador fará mais um teste antes do jogo, mas só conseguirá entrar em campo no sacrifício.

Sem Artur, o técnico Maurício Barbieri deverá apostar em Helinho, que marcou no empate diante do Palmeiras, por 1 a 1, na última rodada da Fase de Grupos. Esta deverá ser a única mudança em relação ao time que passou pelo Santo André.

artur rb
Artur desfalcará o Red Bull Bragantino. Foto: Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

“Vai ser um ambiente que não nos favorece, diante de um adversário de mais tradição. Mas nosso papel é tentar reverter isso dentro de campo. Futebol é jogado lá dentro. Caminho é com organização, coletivamente muito forte, não abrindo mão da nossa maneira de jogar, independente se estar dentro ou fora”, falou Maurício Barbieri.

SITUAÇÃO

O Red Bull Bragantino foi líder de um grupo que deixou o Santos fora das fases finais. O time do interior paulista vem de vitória para cima do Santo André, por 1 a 0, nas quartas de final.

RED BULL BRAGANTINO – Cleiton; Aderlan, Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Bruno Tubarão e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.