Sem apoio, pré-candidato cria fake news contra presidente da FPF e revolta clubes
Com apoio de quase 100% dos clubes e ligas, Reinaldo deve se reeleger no próximo dia 25 de março. Mesmo assim, Marqueti resolveu jogar sujo.
Sem chance de sequer se candidatar, ele resolveu apelar e criar fantasias para tentar atingir a imagem do presidente Reinaldo Carneiro Bastos.
São Paulo, SP, 4 (AFI) – O advogado aspirante a candidato à presidência da Federação Paulista de Futebol (FPF), Wilson Marqueti Júnior, tem trabalhado desde o ano passado para angariar apoio, mas recebeu a negativa de todos os clubes que abordou. Sem chance de sequer se candidatar, ele resolveu apelar e criar fantasias para tentar atingir a imagem do presidente Reinaldo Carneiro Bastos.
Com apoio de quase 100% dos clubes e ligas, Reinaldo deve se reeleger no próximo dia 25 de março. Mesmo assim, Marqueti resolveu jogar sujo.
O advogado, por meio de um ex-colega de TJD-SP, Joel Passos, criou uma denúncia sem qualquer conexão com a verdade contra o presidente da FPF. Inventou uma peça encaminhada ao Ministério Público, que, como de praxe, enviou à Policia Civil para apurar.
A tentativa já foi esvaziada após o presidente Reinaldo Carneiro Bastos vir a público informar que toda sua evolução patrimonial tem lastro e sempre foi declarada à Receita, além de jamais ter recebido qualquer quantia em espécie.
Reinaldo será reeleito no próximo dia 25 de março, quando acontece a eleição da entidade máxima do futebol paulista.





































































































































