Sem acordo por permanência, Ponte Preta agradece Renato Cajá: 'Obrigado e até breve'
Meio-campista retorna de empréstimo ao Juventude, clube o qual tem vínculo até dezembro de 2020
Meio-campista retorna de empréstimo ao Juventude, clube o qual tem vínculo até dezembro de 2020
Campinas, SP, 02 (AFI) – Depois de não conseguir ‘enrolar’ o Juventude, a Ponte Preta desistiu oficialmente de novo empréstimo por Renato Cajá.
O meio-campista, após bom desempenho no segundo turno da Série B, retorna a Caxias do Sul para cumprir vínculo até dezembro de 2020.
Eu seu site oficial, a Macaca emitiu uma nota para agredecer os serviços prestados pelo jogadores e deixou mensagem sinalizando intenção de retorno ao Moisés Lucarelli a partir de 2021.
“A Ponte Preta fez grande esforço e também não faltou empenho do meia Renato Cajá para que o camisa 10 defendesse as cores da Macaca em 2020. Infelizmente, porém, o Juventude – que detém contrato com o atleta até o final do ano – entendeu que não pode abrir mão do jogador”, escreveu.
“Desta forma, apesar da vontade da diretoria alvinegra e do próprio meia, há que se respeitar o que foi acordado entre as partes. A Ponte faz questão de registrar, contudo, um agradecimento ao jogador que fez seu melhor em campo no ano passado para defender a camisa pontepretana e que, fora do campo, nunca escondeu a vontade de permanecer e ajudar na campanha 2020. Obrigado, Renato Cajá, e até breve!”, completou.
BALANÇO
Contratado em setembro, Cajá disputou 13 jogos pelo clube campineiro, com dois gols marcados e três assistências.
Com 45 bolas na rede pelo clube campineiro, o atleta também soma dois acessos (2011 e 2014) e um vice-campeonato paulista (2008).





































































































































